Leia mais
Boa notícia para os interessados no Concurso Nacional Unificado 2017 do Tribunal Superior do Trabalho (TST). As inscrições foram prorrogadas até a próxima sexta-feira, 4 de agosto. O presidente do tribunal, ministro Ives Gandra Martins Filho, em sessão extraordinária do Órgão Especial, disse que até o momento a seleção já reúne 12 mil inscritos.
Para se inscrever é necessário acessar o site da Fundação Carlos Chagas (FCC), organizadora, e quitar o valor de R$250, em qualquer agência bancária, até o término do prazo de inscrições. Ao preencher o formulário com os principais dados, o candidato deverá indicar o local em que deseja realizar a prova.
Vale lembrar que foi dado um prazo para candidatos de família de baixa renda solicitar isenção. Os resultados das análises já encontram-se disponíveis para consulta. Para concorrer, os candidatos devem ter bacharelado em Direito e três anos de prática jurídica após a graduação.
O cargo proporciona excelente remuneração. Os servidores recebem R$27.500,17, em regime estatutário, que assegura a estabilidade empregatícia. Os aprovados em todas as etapas de seleção serão encaminhados para o Curso de Formação Inicial.
Prova objetiva será em outubro
Concurso Nacional Unificado terá provas em outubro Provas do Concurso Nacional Unificado de juiz em outubro
A prova objetiva está agendada para acontecer no dia 8 de outubro, em todas as capitais do país. Os candidatos ainda serão avaliados por exames discursivos e de sentença, nos dias 2 e 3 de dezembro, além de avaliações orais e de títulos, em datas ainda a serem definidas.
Na prova objetiva, serão três blocos, com 100 questões no total. No primeiro bloco serão cobradas 30 questões, no segundo, 40, e no terceiro e último, 30. As provas terão duranção de cinco horas, tendo início às 13h.
Serviço:
Outras Informações – Aqui
Dicas para Concursos - Aqui
Para mais informações consulte o nosso blog.
0 Comentários