Autorização de concurso na Saúde da Marinha é provável

Autorização de concurso na Saúde da Marinha é provável

Tamanho e Tipo:
Preço:

Leia mais



Agora que o Carnaval passou, são esperadas, para breve, mais novidades sobre o concurso para servidores civis da área de Saúde da Marinha. O pedido de 200 vagas, de acordo com documento obtido pela FOLHA DIRIGIDA, será encaminhado ao Ministério do Planejamento pela Diretoria de Ensino (DEnsM), abrangendo as funções de auxiliar de enfermagem (30), enfermeiro (39), farmacêutico (12) e médico (119).

Em 2016, o Comando da Marinha recebeu aprovação para contratação temporária de 260 profissionais, destinados a projetos estratégicos, como o Plano Hidroviário. Esse fato indica que o Ministério do Planejamento reconhece a carência de pessoal na Marinha, o que pode pesar na decisão a favor da aceitação do pedido. Além disso, outro fator que reforça esse quadro recai sobre o fato de haver uma determinação judicial do Tribunal de Contas da União (TCU) direcionado ao Marcílio Dias (hospital que receberá 164 vagas) para substituição de terceirizados com contratos expirados por meio de concurso.

No HNMD, localizado no Lins, haverá 20 vagas auxiliar de enfermagem, 26 para enfermeiro, dez para farmacêutico e 119 para médicos em diversas especialidade, entre elas Anestesiologia (sete), Clínica Médica Ambulatorial (duas), Patologia(14), Pediatra (14) e Radiologia (quatro). Os médicos selecionados trabalharão em regimes de 20 horas, em plantões ou em rotinas ambulatoriais. Já os auxiliares, enfermeiros e farmacêuticos, em regimes de 40 horas. Além do Marcílio Dias, também haverá dez vagas para auxiliar na Policlínica Naval Nossa Senhora da Glória. As demais vagas serão destinadas a unidades do Centro-Oeste e do Nordeste.

Veja tabela com a distribuição das vagas abaixo




Serviço

Curso Grátis – Aqui
Apostila Grátis em PDF Aqui
Video Aulas Grátis – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

0 Comentários

Contact form

Nome

E-mail *

Mensagem *