Concurso SEDF 2016: locais de prova a partir de 18 de janeiro

Concurso SEDF 2016: locais de prova a partir de 18 de janeiro

Tamanho e Tipo:
Preço:

Leia mais


A consulta aos locais de prova do Concurso SEDF 2016 será liberada a partir do dia 18 de janeiro. A informação foi publicada nesta quinta-feira, dia 12, no Diário Oficial, junto com recomendações para quem vai fazer o concurso da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEDF).


A organizadora destacou que é preciso que os candidatos estejam atentos aos dias em que serão divulgados os locais de provas e às datas de aplicação das avaliações, pois elas irão variar conforme o cargo pretendido. Ao todo estão sendo oferecidas 2.900 vagas para os cargos de professor da educação básica, analista, técnico e monitor de gestão educacional.

No dia 18 de janeiro, será possível acessar informações sobre locais de realização de prova para os candidatos às vagas de analista, monitor e técnico de gestão educacional. Para o cargo de professor, em todas as suas especialidades, a consulta aos endereços de prova será aberta no 24 de janeiro.

O concurso será dividido em três fases: prova objetiva, discursiva e de títulos sendo que, para os cargos de nível médio, apenas prova objetiva e comprovação de títulos. Em todas as etapas, o candidato poderá recorrer do resultado. As contestações serão aceitas até dez dias úteis a partir das divulgações dos resultados.

A primeira etapa, a prova objetiva, destinada a todos os candidatos, terá 120 questões de Língua Portuguesa, Lei Orgânica do Distrito Federal, Noções de Direito Administrativo, Base Legais e Temas da Educação Nacional e Distrital e Conhecimentos Específicos. Na avaliação dos inscritos aos cargos de nível superior, será cobrada também Legislação Específica. Já na prova para magistério, cairá ainda Temas Educacionais e Pedagógicos e Atualidade (somente para prova discursiva).

As provas ocorrerão em duas datas. Veja o cronograma abaixo:

- Analista de Gestão Educacional: 22 de janeiro de 2017, no turno da manhã (às 8 horas)

- Monitor de Gestão Educacional: 22 de janeiro de 2017, no turno da manhã (às 8 horas)

- Técnico de Gestão Educacional: 22 de janeiro de 2017, no turno da tarde (às 15 horas)

- Professor de Educação Básica (área: Atividades): 29 de janeiro de 2017, no turno da manhã (às 8 horas)

- Professor de Educação Básica: 29 de janeiro de 2017, no turno da tarde (às 15 horas)

Segundo o Cespe/UnB, o candidato deverá comparecer ao local de realização das provas com antecedência mínima de uma hora, portando: caneta esferográfica de tinta preta (fabricada em material transparente), comprovante de inscrição e identidade original.

O resultado da prova objetiva está previsto para ser divulgado no dia 7 de março. Após a primeira etapa, os candidatos aos cargos de nível superior serão submetidos às provas de títulos. A validade do Concurso SEDF 2016, para 2.900 vagas em cargos de ensino médio e nível superior, da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEDF), é de dois anos e pode ser prorrogada por igual período.


É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!
 



Serviço



Curso Grátis – Aqui
Apostila Grátis em PDF Aqui
Video Aulas Grátis – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

0 Comentários

Contact form

Nome

E-mail *

Mensagem *