Leia mais
A Procuradoria Geral do Estado do Mato Grosso do Sul (PGE-MS) divulgou no diário oficial desta segunda-feira, 31 de outubro, a lista geral de inscrições deferidas, assim como as listas preliminares de candidatos negros e com deficiência do concurso público PGE-MS 2016.
Ao todo são oferecidas 10 vagas para o cargo de procurador. Do total, sete são para ampla concorrência, uma reservada para pessoas com deficiência e duas para candidatos negros. O salário inicial é de R$23.845,67.
O concurso público será composto por três etapas. A primeira é a prova objetiva, marcada para 4 de dezembro. A avaliação será composta por 100 questões de Direito (Constitucional, Ambiental, Administrativo, Seguridade Social, Tributário, Civil, Empresarial, Processual Civil, Trabalho e Processo do Trabalho).
A segunda fase será a prova escrita (teórica e prática), que constará de uma avaliação para cada grupo, formulada pela banca examinadora, com data ainda a ser divulgada. E a terceira é a prova oral, na qual os candidatos serão submetidos a questionamentos também formulados pela banca. No final, haverá ainda a avaliação de títulos.
A validade do concurso público da Procuradoria Geral do Estado do Mato Grosso do Sul, PGE-MS 2016, é de um ano e pode ser prorrogada por igual período.
Serviço
Curso Grátis – Aqui
Video Aulas Grátis – Aqui
Para mais informações consulte o nosso blog.
0 Comentários