Leia mais
O edital de convocação para as provas do concurso TSE Unificado foi publicado nesta sexta-feira, 22 de novembro. O documento foi disponibilizado no Diário Oficial da União e deverá, em breve, estar disponível também no site do Cebraspe, o organizador. Entre as informações presentes no edital de convocação está a data em que os candidatos poderão consultar seus locais de prova.
De acordo com o documento, os inscritos poderão consultar os respectivos locais a partir do dia 29 de novembro, no portal da banca. O concurso unificado da Justiça Eleitoral tem provas confirmadas para o dia 8 de dezembro. A aplicação será em todo o país, nas capitais dos estados brasileiros e no Distrito Federal.
As provas serão realizadas em turnos diferentes a depender do cargo em disputa, sendo:
manhã: provas objetivas e discursivas para analista judiciário; e
tarde: provas objetivas para técnico judiciário.
A orientação é chegar ao local de prova com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para seu início. No turno da manhã, os portões serão abertos às 7h e permanecerão abertos até as 8h. As provas terão duração de quatro horas e meia, das 8h30 às 13h**.
Para ingressar nas carreiras, é necessário ter o nível superior completo. O salário inicial do aprovado pode chegar a R$15.387,88 (valor com o auxílio-alimentação).
As vagas do concurso são destinadas ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e aos 26 Tribunais Regionais. Somente o TRE do Tocantins não participa da seleção. No turno da tarde, os portões serão abertos às 14h e permanecerão abertos até as 15h. As provas terão duração de três horas e meia, das 15h30 às 19h**.
0 Comentários