Leia mais
Tá inscrito no concurso da Brigada Militar do Rio Grande do Sul e não para de atualizar a página da Fundatec para saber onde fará a prova objetiva? E sim, vai sair! Segundo informações da própria Fundatec, os locais de prova serão liberados nesta sexta-feira, 8, mas ainda não tem horário definido para a divulgação. Ou seja: pode sair a qualquer momento. A consulta será individual, então será necessário logar no site com seu cadastro.
No entanto, as cidades sedes das provas já são conhecidas desde outubro. São elas: Porto Alegre, Canoas, Gravataí, Cachoeirinha, Novo Hamburgo e São Leopoldo.
A tão esperada prova objetiva já tem data marcada: 17 de dezembro. Além dessa etapa, os candidatos precisarão passar por mais 3 fases. Veja:
-Exame Intelectual (com prova objetiva);
-Exame de Saúde;
-Exame de Capacitação Física
-Exame Psicológico
Concurso oferece 4.550 vagas
Esta seleção oferece 450 vagas para soldado de 1ª classe do Corpo de Bombeiros e 4.100 vagas para soldado de 1ª classe da Brigada Militar. Os cargos de soldados das duas instituições exigem nível médio de escolaridade e oferecem vencimento de R$ 3.760,54 por 40 horas de trabalho semanal.
Número de inscritos chega a 42 mil
Quer saber quantas pessoas também estão de olho em uma vaguinha na Brigada Militar e no Corpo de Bombeiros? 42.520 pessoas. Esse foi o número de inscrições homologadas da seleção.
Para o cargo de soldado de primeira classe do Corpo de Bombeiros, 6.935 pessoas se inscreveram, criando a concorrência de 15,4 pessoas por vaga. Já para soldado de primeira classe da Brigada Militar, 35.585 candidatos estão concorrendo ao cargo, que terá concorrência de 8,6 pessoas por vaga.
Serviço:
Outras Informações – Aqui
Dicas para Concursos - Aqui
Para mais informações consulte o nosso blog.
0 Comentários