Leia mais
No último domingo, 3, a Polícia Militar de São Paulo realizou a primeira etapa do concurso PM-SP para o cargo de soldado 2ª classe. Foram aplicadas provas objetiva e discursiva para mais de 110 mil participantes. Os gabaritos e a consulta aos cadernos de questões ficarão disponíveis a partir desta terça-feira, 5.
De acordo com a Fundação Vunesp, organizadora do concurso PM-SP, os gabaritos serão divulgados no Diário Oficial do Estado de São Paulo. Logo após, serão liberadas as consultas no site da organizadora.
Prazo para recursos abrirá na quarta-feira, dia 6
A organizadora também informou que serão liberados os cadernos de questões para consulta na área do candidato. A intenção da Vunesp é disponibilizá-los ainda no período da manhã, salvo em caso de problemas técnicos.
Quem desejar entrar com recurso contra alguma questão ou gabarito poderá solicitar entre os dias 6 e 8 de dezembro. Segundo o edital do concurso, quando a solicitação for referente ao gabarito da prova objetiva, deverá ser feito individualmente, sendo um para cada questão.
Concurso PM-SP teve provas em diversas cidades
A decisão referente ao recurso solicitado será tomada por uma banca examinadora. Após avaliados todas as solicitações, a prova objetiva poderá ter gabaritos alterados ou questões anuladas, de acordo com o que for decidido pela banca examinadora.As provas do concurso foram realizadas no turno da tarde, a partir das 13h. Até o momento, nem a Polícia Militar ou a Vunesp divulgaram o número de faltosos. Os exames aconteceram em várias cidades, são elas Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.
Serviço:
Outras Informações – Aqui
Dicas para Concursos - Aqui
Para mais informações consulte o nosso blog.
0 Comentários