Leia mais
Quem anda ansioso pelo resultado do concurso para técnico e analista do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul vai dormir um pouco mais feliz nesta quarta-feira, 22. É que a Fundação de Apoio da Universidade do Rio Grande Sul, a Faurgs, divulgou um edital de resposta aos recursos feitos contra o resultado preliminar das provas objetivas.
Tj-RS:Resultado dos recursos da prova objetiva saíram
A conclusão? Quem chorou levou! É que o TJ-RS anulou as questões 21(Língua Portuguesa), 29 e 33(Conhecimentos Específicos) da prova para o cargo de Analista Judiciário (Ciências Jurídicas e Sociais). Anulou também as questões 21(Língua Portuguesa), 41, 42 e 50 (Conhecimentos Específicos) da prova para Analista Judiciário área administrativa (Administração, Ciências Contábeis e Economia). Também teve anulação na prova para Técnico Judiciário com as questões 52,53 e 54 (Legislação).Os pontos relativos a essas questões serão atribuídos a todos os candidatos que realizaram as respecitvas provas objetivas.
O documento traz ainda mudança de gabarito para as questões nas provas de Analista Judiciário (Ciências Jurídicas e Sociais), Analista Judiciário área administrativa (Administração, Ciências Contábeis e Economia) e na de Técnico Judiciário. Confira mais detalhes fazendo o download do documento abaixo.
Edital do concurso ainda aceita recurso
Quem não ficou satisfeito com as anulações ou com a troca de gabarito pode entrar com recurso no período de 24 a 28 de novembro, como também salienta o documento publicado nesta quarta-feira, 22.
Concurso atraiu mais de 44 mil pessoas
O concurso do TJ-RS, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS) lançou seu edital em junho deste ano apenas para formação de cadastro de reserva nos cargos de técnico judiciário e analista judiciário, nos níveis médio e superior nas áreas de técnico judiciário – área judiciária e analista judiciário – área de Ciências Jurídicas e Sociais, Administração, Ciências Contábeis e Economia.
Serviço:
Outras Informações – Aqui
Dicas para Concursos - Aqui
Para mais informações consulte o nosso blog.
0 Comentários