Leia mais
Saiu nesta quarta-feira, dia 8, a convocação para as provas objetivas e discursivas do concurso TST 2017. Os exames estão confirmados para o próximo dia 19. Eles acontecerão das 8h às 11h para candidatos a técnico e das 14h30 às 18h30 no caso dos analistas. São esperados para os exames 105.370 candidatos.
O local da avaliação poderá ser consultado no cartão de inscrição. O documento será enviado ao e-mail do candidato.
Quem não receber o cartão até o dia 16 deste mês deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) da Fundação Carlos Chagas (FCC). O contato com a organizadora deve ser feito em dias úteis, das 10 às 16 horas.
Convocação para provas do concurso TST 2017
Candidatos do concurso TST 2017 deverão se apresentar meia hora antesO TST deu orientações para as provas do dia 19. Segundo o órgão, os concorrentes deverão se apresentar com meia hora de antecedência. No caso dos candidatos a técnico, o horário recomendado é 7h30. Para analista, os concorrentes devem chegar ao local às 14h.
As provas serão realizadas em Brasília e nas regiões administrativas de Águas Claras, Ceilândia, Guará, Sobradinho e Taguatinga. É de fora de Brasília e vai fazer o concurso TST? Saiba o que você não pode esquecer no grande dia!
No dia 19 o candidato deverá comparecer munido de identidade original e caneta esferográfica de material transparente e tinta preta ou azul. Não será permitida a utilização de lápis, lapiseira, marca texto ou borracha.
É proibido ainda o uso de qualquer espécie de relógio e aparelho eletrônico (telefone celular, notebook, tablets, smartphones ou outros equipamentos similares). Protetores auriculares e fones de ouvido também são proibidos. Quem levar o celular deverá guardá-lo em saco plástico fornecido pelo fiscal de prova.
A objetiva terá 70 questões sobre Conhecimentos Básicos e Conhecimentos Específicos. Para ser aprovado o candidato precisa de pelo menos 200 pontos, considerando as duas partes.
Todas as vagas do concurso TST 2017 são para Brasília. A seleção visa a preencher 52 vagas de técnicos, com remuneração de R$7.260,41, e analistas, com R$11.345,90. O destaque é o técnico administrativo, de nível médio, com 22 vagas. O regime de contratação é o estatutário, com estabilidade.
Serviço:
Outras Informações – Aqui
Dicas para Concursos - Aqui
Para mais informações consulte o nosso blog.
0 Comentários