Leia mais
Com a notícia de que Superior Tribunal Militar escolherá a nova organizadora do concurso STM até o final de novembro, a expectativa dos concurseiros só aumenta. O órgão analisa a proposta de quatro bancas de âmbito nacional. ouvimos a opinião dos candidatos, que apontaram suas preferências.
FCC é a grande aposta dos candidatos para concurso STM 2018
A grande maioria aposta na Fundação Carlos Chagas (FCC) para vencer essa dispensa de licitação. Confira alguns artigos de Gabriel Granjeiro, quebrando a banca FCC nas disciplinas de Língua Portuguesa, Informática e Direito Constitucional. Caso ela realmente seja a banca escolhida, você já está preparado.Outras organizadoras também foram citadas pelos candidatos, entre elas a Fundação Getúlio Vargas (FGV) e a Consulplan, esta última bastante conhecida por organizar concursos do Poder Judiciário recentemente, como o TRF2 e o TRE-RJ.
Candidatos também acreditam na segunda vitória do Cebraspe
O Cebraspe (antigo Cespe/UnB) também foi bastante citado pelos interessados no concurso do STM. Vale lembrar que o organizador já foi escolhido pelo órgão, e havia até assinado contrato com o tribunal, porém precisou rescindi-lo.Como o motivo da rescisão com o Cebraspe foi devido a um erro no contrato, a empresa ainda pode concorrer e não está descartada para organizar o concurso. Se sua proposta for a melhor avaliada, poderá ser novamente escolhida pelo STM.
Os candidatos estão se manifestando e fazendo suas apostas na postagem feita no Facebook.
Embora o STM já esteja em fase final na escolha da nova organizadora, não há uma empresa mais cotada. A comissão do concurso está avaliando todas as propostas e pretende até o final da próxima semana divulgar o nove da vencedora.
O edital do concurso STM estava previsto para sair em setembro, mas a irregularidade na antiga contratação prorrogou essa previsão. A expectativa é para que as regras da seleção sejam divulgadas até, no máximo, o mês de dezembro.
Vagas do concurso STM serão para técnico e analista
De acordo com o tribunal, o concurso é uma das prioridades do atual presidente. Em entrevista, a diretora de pessoal, Ana Pimentel, afirmou que pretende realizar as etapas com rapidez para chamar logo os primeiros aprovados.Serão oferecidas, pelo menos, 42 vagas imediatas no concurso além da formação de cadastro de reserva. Como todas as vagas são originadas de aposentadorias, até o edital ser divulgado esse número poderá ser ainda maior. As vagas serão para diversas especialidades de técnico (R$7.260,41) e analista (R$11.345) judiciários.
Serviço:
Outras Informações – Aqui
Dicas para Concursos - Aqui
Para mais informações consulte o nosso blog.
0 Comentários