Concurso Prefeitura de Itapeva SP 2018 publica edital

Concurso Prefeitura de Itapeva SP 2018 publica edital

Tamanho e Tipo:
Preço:

Leia mais


A Prefeitura de Itapeva, São Paulo, dá inicio à realização de um novo concurso público (nº 01/2017), destinado a contratação de 62 novos servidores de ensino fundamental, médio, técnico e superior, sob o regime jurídico estatutário. O concurso será executado pelo Instituto Águia. O salário ofertado vai de R$ 979,76 a R$ 3.062,76, para trabalhar em jornada de 20 a 40 horas semanais.

Apostila Concurso Prefeitura de Itapeva SP 2018 PDF - Aqui! 


Os cargos com vagas são: Motorista, Operador De Máquinas Pesadas, Auxiliar De Farmácia, Auxiliar De Odontologia, Cuidador De Paciente Residência Terapêutica, Oficial De Administração, Fiscal De Meio Ambiente, Fiscal De Obras, Fiscal Municipal, Técnico De (Meio Ambiente, Enfermagem, Desportivo, Edificações, Segurança Do Trabalho), Assistente Social, Agente De Controle Interno, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Auditor, Clinico Geral, Ginecologista Obstetra, Pediatra, Psiquiatra, Veterinário, Nutricionista, Professor de várias modalidades, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

As inscrições devem ser feitas até o dia 18 de dezembro de 2017, pela internet, no endereço eletrônico www.institutoaguia.org.br. O valor da inscrição vai de R$ 25,00 a R$ 54,00.

O concurso será composto por meio de prova escrita objetiva, dissertativa, análise de títulos e prática, conforme o cargo pretendido. A prova objetiva será aplicada na data provável de 14 de janeiro de 2018, em local e horário a serem divulgados.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Apostila Concurso Prefeitura de Itapeva SP 2018 PDF - Aqui! 





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Apostila ITAPEVA 2018 Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

0 Comentários

Contact form

Nome

E-mail *

Mensagem *