Leia mais
As provas do concurso Câmara-DF podem sofrer atraso. Segundo a assessoria de comunicação a Câmara Legislativa do Distrito Federal, a seleção depende da decisão do Tribunal de Contas do Estado.
Apesar das provas estarem marcadas para os dias 10 e 17 de dezembro, a câmara prevê que não dê tempo suficiente para lançar um novo cronograma de inscrições e provas ainda este ano.
O órgão ainda afirmou que nesta quinta (8), o tribunal fará uma reunião e há possibilidades do concurso ser um dos temas discutidos. Entretanto, por ser final de ano, a câmara alertou que está com a agenda muito corrida e que o concurso realmente seja adiado.
"Tudo ainda depende do tribunal", alertou CLDF
"Estamos esperando a decisão do tribunal há mais de duas semanas. Considerando o processo, o concurso deve ter um novo prazo de inscrições e provas. Mas isso é uma especulação. Tudo ainda depende do tribunal. Pode ser que o concurso realmente adie ou que ocorra bem rápido.', declarou a assessora de comunicação da CLDF, Denise Caputo.Com a deliberação do tribunal de contas, a comissão ainda fará reuniões com a banca para estudar um novo cronograma. Vale lembrar que o concurso foi suspenso desde 31 de agosto, após denúncias sobre a escolha da organizadora.
Candidatos não devem parar os estudos
Apesar da incerteza do concurso, alguns especialistas recomendam que os candidatos não parem os estudos. O professor de Direito do Trabalho do Gran Cursos Online, Leandro Alencar, afirmou que os interessados na seleção precisam continuar estudando e se atualizando com possíveis conteúdos que serão cobrados no exame.Serviço:
Outras Informações – Aqui
Dicas para Concursos - Aqui
Para mais informações consulte o nosso blog.
0 Comentários