Leia mais
Nada de chorar sobre o leite derramado. Essa parece ser a nova ordem dos candidatos do concurso de técnico judiciário do Tribunal de Justiça do Paraná, o TJ-PR. Após a confirmação do adiamento das provas - que eram previstas para acontecer no terceiro trimestre de 2017 -, os inscritos no concurso já se movimentam para manter a preparação em dia, falam de que modo o adiamento ajudou ou atrapalhou suas vidas e comentam o que sentiram com a confirmação. Confiram algumas opiniões.
As provas para o cargo de técnico judiciário do Concuros TJ-PR foram adiadas. A previsão é que as avaliações aconteçam em 2018, mas o edital retificado ainda está em fase de preparação e sem data prevista para publicação.
Alguns candidatos que irão realizar o processo seletivo informaram que se sentem ansiosos e frustados em relação ao ocorrido. Mesmo com tantos empecilhos em torno do concurso é preciso manter a calma e o controle para não se deixar abater e aproveitar o grande espaço de tempo para se preparar e criar um plano de estudos.
Serviço:
Outras Informações – Aqui
Dicas para Concursos - Aqui
Para mais informações consulte o nosso blog.
0 Comentários