Leia mais
O concurso da Polícia Militar de Santa Catarina foi suspenso por suspeita de fraude. A decisão foi divulgada nesta quinta-feira, 21, em Diário Oficial.
Segundo a nota, o Ministério Público do estado recomendou a suspensão por conta ser necessária a "apuração de suposta divulgação extraoficial de informações do concurso público".
Até que sejam confirmadas ou excluídas as possibilidades, a seleção continuará em suspenso.
Diversos casos de fraude no Brasil
Este não é o primeiro caso de fraude em concurso. Nesta semana, a Polícia Federal realizou uma operação contra fraudes. No Distrito Federal, por exemplo, integrantes da chamada "máfia dos concursos" foram detidos.No Acre, o Ministério Público está de olho nos concursos da Polícia Civil e Polícia Militar (ainda em andamento), e suspendeu a atuação do Ibade enquanto este não se ajustar a um termo de conduta.
Gabaritos preliminares do concurso haviam sido divulgados
O resultado dos recursos seria publicado no dia 25 de setembro, junto com o resultado preliminar da prova escrita. Segundo o antigo cronograma, apenas em 10 de janeiro de 2018 seria publicado o resultado final do concurso.O concurso oferta 70 vagas imediatas para oficiais, em que é necessário nível superior em Direito. Do total, 65 para os candidatos do sexo masculino e cinco para os do sexo feminino.
Osprovados deverão fazer o curso de formação, em que receberão R$4.764,24 por mês. Após o curso, serão formados em 2º tenente e terão vencimentos de R$12.882,69.
Serviço:
Outras Informações – Aqui
Dicas para Concursos - Aqui
Para mais informações consulte o nosso blog.
0 Comentários