Leia mais
Com edital prestes a ser publicado e organizadora já definida (Cebraspe, antigo Cespe/UnB), tivemos acesso ao projeto básico do concurso TRE-TO, do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins. O documento é como se fosse uma espécie de pré-edital, contendo informações como vagas, cargos e provas do concurso.
O proeto básico do concurso
De acordo com o projeto básico, as taxas de inscrição serão de R$75 para técnico judiciário (nível médio) e R$95 para analista judiciário (nível superior). O tribunal ofertará vagas imediatas e formará cadastro de reserva em áreas como administrativa, judiciária, Contabilidade e Programação de Sistemas.
Como será as provas do Tribuna Regional de Tocantis
Já quanto às provas, haverá somente avaliações objetivas para os técnicos (de Conhecimentos Gerais e Específicos), enquanto que os candidatos a analista passarão também por exames escritos. Na parte de múltipla escolha serão 60 perguntas, sendo 70% específicas e 30% básicas.
Parte escrita e validade da seleção do TRE - TO 201
Já a parte escrita consistirá em uma redação, que versará sobre Conhecimentos Específicos. Essas duas etapas serão realizadas em Palmas/TO. O concurso será válido inicialmente por dois anos, mas o prazo pode ser prorrogado por igual período.
Serviço:
Outras Informações – Aqui
Dicas para Concursos - Aqui
Para mais informações consulte o nosso blog.
0 Comentários