Leia mais
Começa a contagem regressiva pela oficialização da organizadora do concurso do Ministério Público da União (MPU), para técnico administrativo (nível médio e R$7.260,41) e analista de Direito (superior e R$11.345,90). A comissão responsável pela seleção trabalha para fechar com o Cebraspe (antigo Cespe/UnB) até o fim deste mês. Tão logo as partes cheguem a um acordo, o edital começará a ser elaborado. A previsão é divulgar o documento em agosto (após o dia 5, quando vence a validade da última seleção para os cargos).
Presidida pelo procurador Blal Yassine Dalloul, a comissão à frente dos preparativos do certame vem negociando com o Cebraspe. Fonte ligada ao MPU revelou que tudo aponta para a escolha da instituição de Brasília, pois até o orçamento do concurso condiz com isso. A escolha será por dispensa de licitação.
Em se confirmando tal previsão, as provas deverão ficar para outubro, respeitando o intervalo de 60 dias entre o edital e a aplicação das avaliações. Essa previsão, porém, ainda não foi fechada. O MPU já confirmou que os dois cargos contarão com vagas em todos os estados, já que os quatro ramos do MPU (Ministério Público Federal (MPF), Ministério Público do Trabalho (MPT), Ministério Público Militar (MPM) e Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT)) estão em todos os estados da federação, que sempre têm grandes necessidades de pessoal. Remoção interna vai apontar demanda das vagas
Serviço:
Outras Informações – Aqui
Dicas para Concursos - Aqui
Para mais informações consulte o nosso blog.
0 Comentários