Leia mais
Quem tem o nível médio poderá concorrer a dois cargos no concurso do Colégio Pedro II, aumentando as chances de contratação. Isso porque as provas das duas funções com essa escolaridades (assistente de alunos e assistente em administração) estão agendadas para datas diferentes. Quem tem o nível superior e deseja concorrer a um cargo de nível médio também poderá fazer isso, já que as avaliações estão marcadas para dias e horários diferentes.
Os candidatos do concurso serão avaliados por meio de 70 questões objetivas, sendo 20 de Português, dez de Raciocínio Lógico e Quantitativo, dez de Informática, dez de Legislação e 20 de Conhecimentos Específicos. As duas últimas, por serem específicas, têm peso dois. Os dias e horários variam de acordo com o cargo. No dia 3 de setembro, das 8h ao meio-dia, o exame acontecerá para os candidatos a assistente de alunos.
No mesmo dia, das 14h às 18h, realizarão a avaliação os concorrentes a funções de nível superior. Para os cargos de assistente em administração e técnicos, as provas serão aplicadas em 10 de setembro, das 8h ao meio-dia ou das 14h às 18h - horário ainda será definido pelo Colégio Pedro II. A aplicação acontecerá nos municípios do Rio de Janeiro, Niterói e Duque de Caxias. Será aprovado quem conseguir 70 dos 100 pontos, sem zerar disciplinas.
O resultado final do concurso está programado para 16 de outubro. As chamadas dos aprovados deverão ser imediatas, tendo em vista o déficit de pessoal no Colégio Pedro II e o fato de estar sem cadastro de reserva válido na área de apoio desde o fim do ano passado.
Serviço:
Outras Informações – Aqui
Dicas para Concursos - Aqui
Para mais informações consulte o nosso blog.
0 Comentários