Leia mais
Em breve, o Tribunal Superior do Trabalho (TST), que já tem comissão responsável pelo concurso TST 2017, de técnicos e analistas judiciários, concluirá o projeto básico da seleção, que será encaminhado às instituições interessadas em receber as inscrições e aplicar as provas. Para que o edital possa ser divulgado em março, informação dada pelo setor de Recursos Humanos do órgão, a organizadora precisa ser contratada este mês, desejo do tribunal.
O TST oferecerá oportunidades para as mesmas áreas do último concurso, realizado em 2012, com exceção da Medicina do Trabalho, no caso do analista. Está confirmado, portanto, que o concurso contará com chances de técnico das áreas administrativa (nível médio), segurança judiciária (médio ou médio/técnico + carteira de habilitação na categoria D ou E) e programação (médio ou médio/técnico + curso de Programação).
Para analista, as chances serão para as áreas administrativa (nível superior em qualquer área), judiciária (graduação em Direito), Contabilidade, Análise de Sistemas, Suporte em Tecnologia da Informação e Taquigrafia (superior em qualquer área). A oferta de vagas da disputa, se houver, ainda não foi revelada.
Remunerações de até R$13 mil
Serviço:
Para mais informações consulte o nosso blog.
0 Comentários