Facebook fornecerá dados de anúncio para auditoria independente

Facebook fornecerá dados de anúncio para auditoria independente

Tamanho e Tipo:
Preço:

Leia mais



O Facebook informou que fornecerá informações sobre os anúncios exibidos em sua plataforma para uma auditoria, meses após a rede social ter admitido exagerar em importantes métricas de publicidade.

A auditoria pelo órgão regulador dos meios de comunicação Media Rating Council (MRC) deve dar mais clareza para os anunciantes.

O Facebook disse em setembro que uma métrica para o tempo médio de visualização de vídeos foi artificialmente inflada, pois só contou vídeos vistos por mais de três segundos.

A empresa fornecerá ao regulador dados incluindo o tempo exato em milissegundos que um anúncio foi exibido no Facebook e no seu aplicativo de compartilhamento de fotos Instagram.

O Facebook também disse que terá opções adicionais para a compra de anúncios em vídeo ainda este ano.


É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!
Cadastre eu e-mail para receber, atualizações, visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo! 




Serviço:


Curso Grátis – Aqui
Apostila Grátis em PDF Aqui
Video Aulas Grátis – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

0 Comentários

Contact form

Nome

E-mail *

Mensagem *