Leia mais
Marinha do Brasil |
A Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM) deverá encaminhar, ao Ministério do Planejamento, nas próximas semanas, o pedido de concurso para 108 vagas na área de Saúde. As contratações serão feitas pelo regime estatutário, e os cargos contemplados serão de técnico de enfermagem (20) e médico (108).
O pedido de concurso foi solicitado pelo Hospital Naval Marcílio Dias, localizado no Lins, dada a grande necessidade de pessoal. Contudo, embora o hospital venha a ter prioridade no recebimento desses profissionais, outras Organizações Militares da Saúde (OM), como a Diretoria de Saúde da Marinha, o Hospital Central da Marinha e a Policlínica Naval Nossa Senhora da Glória, também podem receber parte das vagas autorizadas.
Segundo documento obtido, entre as especialidades médicas que serão solicitadas estão Cardiologia Coronariana (14),Ginecologia (quatro), Medicina Intensiva (sete), Obstetricía (sete), Pediatria Emergencial (sete) e Pediatria (14). Os médicos trabalharão em regimes de plantões ou em rotinas ambulatoriais, com 20 horas semanais. Já os técnicos de enfermagem atuarão em regime de 40 horas, sendo dois plantões de 20 horas na semana.
O último concurso para servidor civil da saúde da Marinha ocorreu em 2004, e contou com 310 vagas em diversos cargos, entre eles o de médico e auxiliar de enfermagem.
É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!
Serviço
Curso Grátis – Aqui
Video Aulas Grátis – Aqui
Para mais informações consulte o nosso blog.
0 Comentários