Leia mais
Prefeitura de Palmares - PE |
A Secretaria Executiva Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania de Palmares e a Secretaria Executiva de Políticas Públicas para Mulheres de Palmares, retifica as datas do presente processo seletivo simplificado, regido pelo edital n.º 01/2017, que visa à contratação temporária de 32 profissionais nas funções de Técnico Social, Educador Social, Cadastradores Programa Bolsa Família e Orientadores Sociais.
As inscrições ganharam novas datas e podem ser realizadas presencialmente até o dia 24 de janeiro de 2017, na sede da Secretaria Executiva de Desenvolvimento Social e Cidadania, localizada a Rua Dr. Severino César, número 155 – Bairro Modelo, das 8h às 16h, tendo como taxa 01 quilo de alimento não perecível.
Documentação a ser apresentada no ato da inscrição:
RG - Registro Geral de Identificação, com a data da expedição;
CPF;
Documentação comprobatória da escolaridade exigida para a função/área que concorre;
Cópia da Carteira Profissional – CTPS (página da foto e da qualificação Civil);
Comprovação de residência;
Declaração de que trata o subitem 3.3.4 deste edital, quando for o caso;
Currículo devidamente comprovado com documentação em anexo dos dados e experiências relacionadas.
Os inscritos serão avaliados em fase única, denominada avaliação curricular, prevista para os dias 25 e 26 de janeiro de 2017, com a divulgação dos resultados a partir das 10 horas do dia 30 de janeiro de 2017.
O prazo de validade do processo seletivo será de 12 meses contados da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período por ato do Chefe do Poder Executivo.
As inscrições ganharam novas datas e podem ser realizadas presencialmente até o dia 24 de janeiro de 2017, na sede da Secretaria Executiva de Desenvolvimento Social e Cidadania, localizada a Rua Dr. Severino César, número 155 – Bairro Modelo, das 8h às 16h, tendo como taxa 01 quilo de alimento não perecível.
Documentação a ser apresentada no ato da inscrição:
RG - Registro Geral de Identificação, com a data da expedição;
CPF;
Documentação comprobatória da escolaridade exigida para a função/área que concorre;
Cópia da Carteira Profissional – CTPS (página da foto e da qualificação Civil);
Comprovação de residência;
Declaração de que trata o subitem 3.3.4 deste edital, quando for o caso;
Currículo devidamente comprovado com documentação em anexo dos dados e experiências relacionadas.
Os inscritos serão avaliados em fase única, denominada avaliação curricular, prevista para os dias 25 e 26 de janeiro de 2017, com a divulgação dos resultados a partir das 10 horas do dia 30 de janeiro de 2017.
O prazo de validade do processo seletivo será de 12 meses contados da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período por ato do Chefe do Poder Executivo.
É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!
Serviço
Curso Grátis – Aqui
Video Aulas Grátis – Aqui
Para mais informações consulte o nosso blog.
0 Comentários