Leia mais
Com a determinação do Tribunal de Contas da União (TCU) de abetura de um novo concurso visando a substituição de tercerizados com contratos expirados no Hospital Naval Marcílio Dias, o pedido que a Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM) encaminhará em breve ao Ministério do Planejamento tem grandes chances de ser aprovado. Em documento obtido por nós, a previsão é oferecer 128 vagas, sendo 20 para técnicos de enfermagem e 108 para médicos.
As contratações ocorrerão pelo regime estatutário, que prevê estabilidade. Remunerações ainda não foram divulgadas, somente as cargas de trabalho: para a função de técnico, serão 40 horas, sendo dois plantões de 20 horas na semana. Já os médicos contam com cargas de 20 horas, em plantões ou em rotinas ambulatoriais, dependendo da especialização.
O hospital, localizado no Lins, é responsável pelo atendimento de militares e de seus dependentes. Sem realizar concursos desde 2004, a unidade atualmente tem apenas 140 servidores civis concursados. O último concurso ofereceu 310 vagas, sendo 98 para médicos e 58 para auxiliar de enfermagem, com remuneração de R$962,08 e de R$747,20, respectivamente.
Para a avaliação dos candidatos, foi exigida a realização de uma prova escrita, com questões objetivas. Apesar de constituída em único caderno, a prova foi composta de duas partes distintas: a primeira versando sobre Conhecimentos Específicos (30 questões) e a segunda sobre Português (10 questões). Para serem classificados, os candidatos precisaram acertar 40 pontos na primeira parte e 25 na segunda, de um total de 100 pontos.
É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!
Serviço
Curso Grátis – Aqui
Video Aulas Grátis – Aqui
Para mais informações consulte o nosso blog.
0 Comentários