Leia mais
O edital do concurso para a Companhia Docas do Estado de São Paulo, empresa federal que administra o Porto de Santos, no litoral do estado, sairá nas próximas semanas. A Caipi/USCS, instituição contratada para organizar a seleção, reuniu-se com a Codesp no último dia 12 para definis os trâmites finais rumo ao concurso. Em declaração ao jornal A Tribunal, em dezembro, o diretor de Administração e Finanças da Codesp, Francisco José Adriano, disse que as provas poderão ser aplicadas em março.
Veja abaixo mais detalhes:
A previsão é que sejam oferecidas 29 vagas efetivas, mais formação de cadastro de reserva, nos níveis médio, médio/técnico e superior. O principal cargo deve ser o de técnico portuário em função administrativa, de nível médio, que proporciona remuneração inicial próxima a R$2.020, já com vale refeição, para jornada de trabalho de 40 horas semanais. As contratações são sob o regime da CLT, que garante o FGTS e o seguro desemprego.Outras oportunidades serão nos cargos de técnico em segurança do trabalho e técnico portuário na função de eletricista, ambos no nível médio/técnico. Para candidatos de nível superior haverá vagas para advogado, contador, administrador, psicólogo, médico do trabalho, engenheiro elétrico, analista de sistemas, arquiteto, jornalista, economista, assistente social e engenheiro de segurança do trabalho serão os cargos oferecidos.
A última grande seleção para a Docas foi em 2010, com organização da Fundação Getúlio Vargas. Foram oferecidas 150 vagas efetivas e formação de cadastro de reserva. Na época, as disciplinas cobradas na prova objetiva dos cargos de nível médio foram Língua Portuguesa, Matemática, Atualidades e Noções de Informática.
É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!
Serviço
Video Aulas Grátis – Aqui
Para mais informações consulte o nosso blog.
0 Comentários