Leia mais
Entre as várias medidas que reestruturam o Banco do Brasil, o fechamento de 402 agências, principalmente do interior, é a mais criticada pelos sindicalistas, que se reuniram com a direção do BB na última terça-feira, dia 22. Segundo o diretor da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) e coordenador da Comissão de Empresa dos Funcionários do banco, Wagner Nascimento, os cortes trarão impactos no atendimento aos clientes.
"Haverá piora no atendimento, e as filas vão aumentar, porque o banco está cortando justamente quem atua nessa frente, ou seja, o escriturário, o assistente e o caixa. Essa justificativa de investimento no modelo digital não procede, pois ele ainda tem de engrenar, e não é todo mundo que adota esse modelo", criticou Wagner Nascimento.
Junto com o corte de agências, o BB anunciou um Plano de Aposentadoria Incentivada (PAI), que prevê a saída de até 18 mil funcionários. Até a última terça, 22, 3 mil empregados já haviam aderido ao PAI (adesões serão aceitas até o dia 9 do próximo mês).
É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar este Concurso!
Serviço
Curso Grátis – Aqui
Video Aulas Grátis – Aqui
Para mais informações consulte o nosso blog.
0 Comentários