Leia mais
Os candidatos a assistente técnico do concurso da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) já podem conferir o resultado final da seleção, AQUI. Já na próxima terça, 29, sairá a homologação desse cocnurso, que visa ao provimento inicial de 21 vagas para a carreira, de nível médio. Entretanto, outras deverão surgir ao longo do prazo de validade da seleção, de um ano, com chances de prorrogação por igual período. Os concursados irão trabalhar na sede da fundação (Rio de Janeiro, 14 vagas), além das unidades de Manaus (duas), Salvador (uma), Belo Horizonte (uma), Curitiba (uma), Recife (uma) e Brasília (uma).
Além do antigo 2º grau completo, os aprovados precisarão entregar, no ato da posse, comprovante de experiência de, no mínimo, um ano, em qualquer atividade da área administrativa (e não apenas da Saúde), tais como em bancos, no comércio ou na indústria, por exemplo, registrada em carteira de trabalho ou mediante declaração do empregador ou do prestador de serviços, ou ainda com cópia do contrato, no caso dos autônomos.
A remuneração vigente dessa função de nível médio é atrativa: R$3.418,81 mensais, incluindo o auxílio-alimentação, de R$458. Os assistentes trabalham por 40 horas na semana e têm direito a auxílio- transporte, natalidade, assistência pré-escolar para filho com menos de 6 anos e ressarcimento de plano de saúde. A estabilidade empregatícia está garantida também, pois o regime de admissão é o estatutário.
Serviço
Resultado Divulgado – Aqui
Para mais informações consulte o nosso blog.
0 Comentários