Dataprev cobra da Cetro dados sobre ocorrência em Belém

Dataprev cobra da Cetro dados sobre ocorrência em Belém

Tamanho e Tipo:
Preço:

Leia mais



A Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev) informou ter solicitado na última terça-feira, dia 22, à Cetro Concurso (organizadora) informações sobre o incidente na aplicação das provas do concurso da empresa na cidade de Belém, no Pará. As avaliações foram aplicadas no último domingo dia 20, em todas as capitais. Segundo a Dataprev, as informações foram solicitadas à organizadora com o objetivo de “possibilitar uma análise conclusiva dos fatos e o eventual risco à segurança e à integridade” do concurso.

No último dia 22, a Cetro informou que está avaliando a ocorrência denunciada, devendo se posicionar a respeito do ocorrido nos próximos dias. Reportagem do site Diário Online apontou que candidatos que fariam a prova na escola Paulo Maranhão, no bairro do Guamá, afirmaram que o pacote com os cadernos de questões chegou à sala de prova com o lacre violado. Ainda segundo a reportagem, além de não assinarem o termo de comprovação da não violação do lacre, os candidatos registraram a ocorrência na Polícia Federal. Questionada a Dataprev sobre eventuais outras irregularidades na aplicação das provas, mas a empresa não respondeu até a última atualização dessa matéria.

Cronograma - Caso não haja alteração do cronograma, os resultados provisórios das provas objetivas e discursivas, assim como da avaliação de títulos, deverão ser divulgados em 3 de janeiro. A seleção é para 1.703 vagas em cadastro de reserva, distribuídas por diversos estados, e atraiu 30.557 inscritos, sendo 12.456 para as 685 chances no Rio de Janeiro. O número de faltosos nas provas do último dia 20 ainda não foi informado. As chances oferecidas são em cargos dos níveis médio/técnico e superior, com remunerações iniciais de até R$7.559,60. A divulgação do resultado final do concurso está prevista para 22 de fevereiro do ano que vem. A seleção terá validade de dois anos e, embora seja possível, não haverá prorrogação, segundo a diretora de Pessoas da Dataprev, Janice Brutto.



Serviço

Curso Grátis – Aqui
Apostila Grátis em PDF Aqui
Video Aulas Grátis – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

0 Comentários

Contact form

Nome

E-mail *

Mensagem *