Concurso Susipe-PA 2016 já tem comissão de licitação

Concurso Susipe-PA 2016 já tem comissão de licitação

Tamanho e Tipo:
Preço:

Leia mais


O Governo do Estado do Pará deu um passo importante para reforçar ainda mais seu quadro de pessoal na área de Segurança Pública. Isto porque foi publicado, no Diário Oficial do Estado, uma portaria que cria uma comissão que vai atuar no Concurso Susipe-PA 2016, para cargos no Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe-PA).

A portaria nº 550, divulgada nesta terça-feira, dia 8 de novembro, traz os nomes que integram a comissão especial de licitação, que ficará responsável pelo processo por meio do qual será contratada a empresa especializada para a realização do concurso. A companhia ficará responsável, entre outros aspectos, pela logística, planejamento, organização, elaboração e impressão das provas que serão aplicadas.

Desta comissão especial de licitação, fazem parte os seguintes membros: Edemilson Fagundes Barbosa (Presidente), Ney Amazonas de Menezes, Saidy Mercês dos Santos Dias, Maria Cristina Roma de Jesus e Kigley Nonato da Rocha Colares Camargo.

Entre as principais atribuições da comissão especial de licitação, estão: decidir sobre a habilitação ou inabilitação dos proponentes, proceder a classificação ou desclassificação das propostas, rever seus atos de ofício ou por provocação quando considerá-los possíveis de correção e julgar as propostas técnicas ou comerciais, quanto aos aspectos formais e de mérito.

Ainda não foi confirmado o número de vagas e quais os cargos serão oferecidos. Mas, a expectativa é de que seja um grande concurso, pois, no início do segundo semestre, a Secretária estadual de Administração, Alice Viana, anunciou que o governo do Estado do Pará pretende realizar concurso para, pelo menos, 2 mil vagas do cargo de agente prisional.

No último Concurso Susipe-PA, realizado em 2007, foram oferecidas 534 vagas. Desse total, 179 foram para os seguintes cargos que exigiam ensino fundamental: auxiliar de informática, auxiliar operaciona, motorista, auxiliar de serviços operacionais e auxiliar de Sserviços de agropecuária. Havia mais 177 vagas para os seguintes cargos, que tinham como escolaridade o ensino médio: assistente administrativo, assistente de agropecuária e técnico em enfermagem.

Por fim, os cargos que exigiam ensino superior, que somavam 178 vagas, eram os seguintes: técnico de administração e Finanças - administração, biblioteconomia e ciências contábeis, técnico em gestão de agropecuária - agronomia, técnico em gestão de infra-estrutura -arquitetura e engenharia Civil, técnico em gestão penitenciária - ciências sociais, educação artística, enfermagem, farmácia, medicina, nutrição, odontologia, pedagogia, psicologia, serviço social, terapia ocupacional

O concurso foi constituído por uma etapa, sendo ela a prova objetiva. Para os cargos de níveis fundamental a prova objetiva tinha dez questões de conhecimentos básicos e 25 de conhecimentos específicos. para os cargos que exigiam escolaridade como o ensino médio a prova objetiva tinha 20 questões de conhecimento básico e 20 de conhecimentos específicos.

Já para os cargos que tinham como escolaridade o ensino superior, a prova objetiva tinha 15 questões de conhecimentos básicos e 35 de conhecimentos específicos.



Serviço

Curso Grátis – Aqui
Apostila Grátis em PDF Aqui
Video Aulas Grátis – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

0 Comentários

Contact form

Nome

E-mail *

Mensagem *