Leia mais
Atenção candidatos do concurso da Câmara de Nilópolis, na Baixada Fluminense: por determinação da própria Câmara, a prova objetiva, que seria aplicada neste domingo, dia 27, foi adiada. De acordo com comunicado divulgado pelo órgão, o motivo principal foi o fato de outras provas estarem ocorrendo na mesma data.
Além disso, as ocupações dos estabelecimentos de ensino por alunos, em protesto às medidas propostas pelo governo federal, também contribuiu para o adiamento da avaliação. Assim que o novo cronograma for divulgado pelo Inesap, organizador, poderá ser consultado aqui.
A priva objetiva será composta por 50 questões, distribuídas pelas disciplinas de Português (12), Legislação (15), Informática (cinco), Conhecimentos Gerais (oito) e Específicos (10), para todas as funções. Os aprovados na primeira fase passarão ainda por uma investigação social, por exame médico e estágio probatório.
A nota final de cada candidato será calculada pela soma de todas as notas obtidas por disciplina, multiplicando-as por seus respectivos pesos, que podem ser conferidos no item 12 do edital de abertura. O concurso, que possui 12.272 inscritos, visa à contratação 161 servidores em cargos de todos os níveis de escolaridade, sendo 91 para chamada imediata e 70 para formação de cadastro de reserva.
Entre as carreiras oferecidas estão técnico legislativo parlamentar, técnico em web, agente administrativo, agente legislativo, técnico legislativo, entre outros. A concorrência por cargo ainda não foi divulgada. Os aprovados serão contratados pelo regime estatutário, que garante estabilidade. A validade da seleção será de dois anos, prorrogável pelo mesmo período.
Serviço
Curso Grátis – Aqui
Video Aulas Grátis – Aqui
Para mais informações consulte o nosso blog.
0 Comentários