Leia mais
A Metrobus Transporte Coletivo S/A, no Estado de Goiás, suspendeu a realização de seu concurso público. Ainda não há uma previsão inicial sobre quando o processo seletivo será retomado. O Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade), organizador do concurso, informou que aguarda esclarecimentos e manifestações da empresa quanto à necessidade de revisão do edital.
O concurso da Metrobus, cujo edital foi divulgado no início de agosto, previa 238 vagas, que exigiam nível médio ou superior. O edital trazia oferta nos cargos de assistente administrativo, auxiliar de eletrotécnica, auxiliar de manutenção, borracheiro, eletricista de autos, lanterneiro, mecânico, motorista I, motorista II, pintor de autos, técnico de segurança do trabalho, engenheiro de segurança do trabalho, médico do trabalho, e psicólogo.
O salário pode chegar a R$7.480 e a carga horária é de 20, 25, 40 ou 44 horas semanais, dependendo do cargo escolhido. As inscrições começaram no dia 5 de agosto e terminariam em 4 de setembro.
A seleção previa uma ou duas etapas, de acordo com o cargo pretendido. A primeira, para todos, era uma prova objetiva, marcada para o dia 18 de setembro, com 50 questões de Português, Realidade Étnica, Social, Histórica, Geográfica, Cultural, Política e Econômica do Estado de Goiás e do Brasil (para alguns cargos), Noções de Informática; Raciocínio Lógico e Conhecimentos Específicos (também para alguns cargos).
A segunda etapa do concurso era uma avaliação prática, destinada apenas aos inscritos nas vagas de motorista. O concurso tem validade de dois anos, prorrogável por igual período
Serviço
Curso Grátis – Aqui
Video Aulas Grátis – Aqui
Para mais informações consulte o nosso blog.
0 Comentários