Leia mais
O Cebraspe, organizador do concurso da Polícia Civil do Estado de Goiás (PC-GO), divulgou a relação final dos candidatos que tiveram os pedidos de isenção aceitos. Aqueles que não estiverem com o nome na lista deverão fazer o pagamento da taxa até esta terça-feira, dia 20 de setembro, para que a inscrição seja validada.
O objetivo do concurso da Polícia de Goiás é preencher 500 vagas nos cargos de agente de polícia substituto (280) e escrivão de polícia substituto (220), com salário de R$1.500. Para concorrer a uma das vagas é necessário ter nível superior completo em qualquer área de formação e disponibilidade para trabalhar em jornada de 40h semanais. Os candidatos aprovados atuarão no Estado de Goiás, de acordo com a localidade de maior acesso e conveniência da Polícia Civil.
A partir do dia 5 de outubro, o Cebraspe divulgará os locais da prova da primeira etapa, que está marcada para o dia 16 de outubro. Pela fase inicial, os participantes resolverão questões discursivas e, ainda, 70 objetivas de conhecimentos básicos, gerais e específicos, conforme cargo pretendido.
As outras etapas, previstas para acontecerem de dezembro a abril de 2017, são referentes a avaliação médica, avaliação de aptidão física, exame psicotécnico, prova prática de digitação (somente para vaga de escrivão) e avaliação de vida pregressa e investigação social. A validade do concurso é de seis meses, podendo ser prorrogada por igual período.
Serviço
Curso Grátis – Aqui
Video Aulas Grátis – Aqui
Para mais informações consulte o nosso blog.
0 Comentários