Leia mais
Para que a preparação para o concurso da Receita Federal siga o rumo correto, o professor Lugon orientou os futuros candidatos a basearem seus estudos nos programas dos concursos anteriores, se dedicando não só à teoria, mas também à realização de exercícios de provas anteriores e simulados, para se condicionarem ao padrão das provas que serão realizadas. Ele aconselhou ainda a potencializarem, inicialmente, os conhecimentos nas matérias básicas e tradicionais da área fiscal: Direito Tributário, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Contabilidade e Português.
Lugon contou que se preparou por dois anos para o concurso de auditor-fiscal da Receita e avaliou que o tempo até a aprovação estará sempre na razão direta do tempo de preparação. “Portanto, cada um terá seu melhor momento de aprovação dentro de um conjunto de fatores, diretamente influenciados pela carga horária de estudo. Por isso, aqueles que não dispuserem de tempo diário de estudo, deverão se reorganizar para buscar essa disponibilidade e implementarem sua estratégia ‘até passar’ no concurso.”
Chances também na área de apoio
Receita Federal Apostila |
A solicitação rejeitada incluía ainda outras 1.495 vagas em cargos dos níveis médio e superior, no próprio ministério e em outros órgãos fazendários. Destaque para o cargo de assistente técnico-administrativo, de nível médio, com ganhos iniciais de R$3.756,82, para o qual foram pedidas 787 vagas. O cargo de assistente, assim como os demais, também devem voltar à pauta no ano que vem.
Material Grátis:
Para mais informações entre em Contato.
0 Comentários