Leia mais
A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) pretende contratar, no início de 2017, novos servidores públicos para atuarem na carreira de nível médio: assistente técnico. Além de ser uma função que pede o antigo 2º grau completo, assegura a estabilidade no emprego (graças ao regime estatutário de admissão) e propicia remuneração de mais de R$3.400. Quem se interessou pode se cadastrar, no site da Fiotec, até 8 de agosto. Apesar de serem oferecidas, inicialmente, 21 vagas, outras deverão surgir ao longo do prazo de validade da seleção, de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. As lotações serão nas seguintes capitais: Rio de Janeiro (14), Manaus (duas), Salvador (uma), Belo Horizonte (uma), Curitiba (uma), Recife (uma) e Brasília (uma).
Além de nível médio completo, outra exigência é experiência mínima de Bum ano em alguma atividade da área administrativa, comprovada em carteira de trabalho, de declaração do empregador ou do prestador de serviço, ou ainda por meio de cópia do contrato, no caso dos autônomos. A comprovação só será necessária no ato da posse dos aprovados.
Acesse a Apostila Abaixo! |
Após o cadastro no site da Fiotec é preciso pagar R$70 de taxa de inscrição. A única prova que avaliará os concorrentes, objetiva, está marcada para 25 de setembro, nos municípios do Rio, Manaus, Salvador, Belo Horizonte, Curitiba, Recife e Brasília. No dia, os participantes terão das 9h às 13h para responderem a 60 perguntas, nas disciplinas de Português (20), Raciocínio Lógico (dez) e Conhecimentos Específicos (30).
Material Grátis
Para mais informações entre em Contato.
0 Comentários