Leia mais
Saíram os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso da Indústria de Material Bélico do Brasil (Imbel), aplicadas no último domingo, dia 27. As respostas oficiais podem ser conferidas abaixo, no arquivo em anexo. Os recursos contra os gabaritos e as questões serão recebidos nestas quarta e quinta-feiras, dias 30 e 31, na página do concurso, no site da Cetro Concursos (organizadora). Desde a última segunda, a Cetro recebe recursos relacionados à aplicação das provas.
Para ser aprovado, será necessário acertar pelo menos 20 das 40 questões, no caso dos níveis fundamental, médio e médio/técnico, e 25 das 50 questões, para o nível superior, além de pontuar em cada uma das disciplinas. O resultado preliminar das provas objetivas e da redação (apenas para o nível superior) está previsto para 27 de abril, com recursos nos dias 28 e 29. Já o resultado final da seleção, deverá ser divulgado em 17 de maio e homologado no dia 23 do mesmo mês, ficando válido por dois anos, com possibilidade de prorrogação do prazo por igual período.
A seleção visa à formação de cadastro de reserva, com chances nas unidades da Imbel no Rio de Janeiro e em Magé, além de Brasília (sede), Piquete (SP), Juiz de Fora e Itajubá (MG), em cargos como engenheiro (diversas áreas), administrador, assistente administrativo, bombeiro brigadista, ajudante geral, entre outros. Em entrevista o chefe de Comunicação Social da empresa, coronel Marcelo Muniz Costa, disse acreditar que a atual crise econômica vivida pelo país não afetará as convocações, destinadas à reposição de funcionários. Na última oportunidade, aberta em 2012, cerca de 400 aprovados foram convocados.
As contratações são pelo regime celetista, e as remunerações variam de R$1.526,64 a R$4.935,56. A seleção atraiu 20.546 inscritos, dos quais aproximadamente 4 mil eram esperados para fazerem as provas no Rio de Janeiro. O número de faltosos ainda não foi informado.
Serviço
Outras Informações – Aqui
Dicas para Concursos - Aqui
Para mais informações consulte o nosso blog.
0 Comentários