Leia mais
Aqueles que realizarão a segunda etapa da seleção para o Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região (TRT), de provas escritas (Dicursiva e Prática de Sentença), no próximo fim de semana, devem ficar atentos à lista de materiais permitidos para consulta. Entre eles estão Legislação não comentada, não anotada e não comparada e Leis de Introdução dos Códigos e índice alfabético-remissivo e cronológico.
A lista completa de materiais permitidos encontra-se em anexo. O documento esclarece ainda os que são proibidos. A aplicação da prova ocorrerá na Universidade de Cuiabá, Unidade Beira Rio (Avenida Manoel José de Arruda, 3.100, Jardim Europa, Cuiabá).
No dia 10 de outubro, será realizada prova escrita discursiva, a partir das 13h30. E no dia seguinte, 11, será a aplicação da prova escrita prática de sentença, no período da manhã, às 8h. Os locais específicos das provas podem ser conferidos no site da Fundação Carlos Chagas, organizadora da seleção, mediante consulta individual.
A seleção contará, ainda, com etapas de inscrição definitiva; sindicância de vida pregressa e investigação social; exame de sanidade física e mental, prova oral; e avaliação de títulos. O concurso oferece seis vagas para juiz substituto, cuja remuneração é de R$27.500,17. O prazo de validade do concurso será de dois anos, prorrogável por igual período.
Serviço
Outras Informações – Aqui
Dicas para Concursos - Aqui
Para mais informações consulte o nosso blog.
0 Comentários