Gabarito Prova PCAC 2015 (04/10/2015) Polícia Civil do Acre

Gabarito Prova PCAC 2015 (04/10/2015) Polícia Civil do Acre

Tamanho e Tipo:
Preço:

Leia mais



PCAC
A Polícia Civil do Acre (PCAC) divulgou que 1.817 pessoas se candidataram ao concurso com 17 vagas para cargos de perito criminal e perito médico-legista. As provas objetivas contarão com questões sobre língua portuguesa, ética e legislação da Administração Pública, informática básica, noções de criminalística, direito constitucional, direito penal e processual penal, entre outras disciplinas. Para conferir o local de realização da etapa, clique aqui. De acordo com o edital, publicado pela Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), banca organizadora da seleção, a remuneração é de R$ 7.680.

Ao posto de perito criminal concorrem candidatos com qualquer nível superior e formados em engenharia mecânica, farmácia-bioquímica, contabilidade, engenharia química industrial, engenharia elétrica, engenharia civil e engenharia florestal.

Haverá ainda provas discursivas, prova de títulos, teste de aptidão física, exame psicotécnico, entrevista pessoal, investigação criminal e social e curso de formação (com 760 horas-aula).

Os aprovados podem ser lotados nas cidades de Rio Branco, Brasiléia, Cruzeiro do Sul, Sena Madureira e Tarauacá. Atualmente, o estado do Acre conta com 32 peritos criminais, dos quais oito devem se aposentar em breve. A demanda anual de laudos periciais processados é de 20 mil.


Serão divulgados abaixo para os candidatos do Concurso Público, os gabaritos oficiais preliminares do concurso da Polícia Civil do Acre (PCAC) 2015, as provas objetivas de múltipla escolha foram aplicadas no último domingo, 04 de outubro 2015 (04/10/2015). Veja o gabarito oficial preliminar em Gabarito do Concurso e o resultado do concurso em Resultado Divulgado confira também a Lista de Aprovados, logo abaixo.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades.



Serviço


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

0 Comentários

Contact form

Nome

E-mail *

Mensagem *