Leia mais
Faltando menos de um mês para a aplicação da prova objetiva para o cargo de escriturário do Banco do Brasil, no dia 18 de outubro o professor Marco Antônio Oliveira deu dicas sobre o conteúdo da disciplina de Atendimento. Para ele, é necessário que o candidato estabeleça metas de estudos da matéria. "O cumprimento disciplinado destas é o que levará o candidato a conquistar uma carreira no Banco do Brasil", afirma.
Segundo o professor da Rede LFG, o conteúdo não é difícil desde que o concorrente siga a risca as recomendações de professores. "Itens como marketing de relacionamento, telemarketing, benchmarking, marketing direto, ouvidoria, planejamento estratégico, tático e operacional são temas obrigatórios", salienta Marco Antônio.
É importante também prestar atenção no histórico de questões da organizadora, a Fundação Cesgranrio. "Existem questões conceituais, as quais buscam simplesmente identificar se o candidato domina os conceitos fundamentais, e outras que descrevem situações, dentre as quais o candidato deverá identificar a mais apropriada de acordo com os conceitos de atendimento", explica o professor.
Por isso, ele considera essencial a realização de exercícios da disciplina que contará com 10 questões, das 45 de Conhecimentos Específicos. "A ordem é: exercícios, exercícios e mais exercícios", garante. Ele ainda recomenda para que o candidato acesse provas anteriores, além de sugerir consultas aos dicionários de marketing para auxiliar nos estudos.
"Os candidatos devem lembrar que a carreira no Banco do Brasil representa uma oportunidade de mudança de trajetória e de vida", afirma o professor, que acredita que não há melhor investimento do que a carreira pública. "Há plano de saúde para toda a família, possibilidade de crescimento profissional, e outros excelentes benefícios. Portanto, dediquem-se", pontua o professor Marco Antônio.
Serviço
Outras Informações – Aqui
Dicas para Concursos - Aqui
Para mais informações consulte o nosso blog.
0 Comentários