Leia mais
Após a escolha da Cespe/UnB como organizadora, o concurso para o Tribunal Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) está a um passo da abertura, que, segundo nota divulgada no site do orgão, deve ocorrer até o final deste mês. A previsão para a realização das provas é o mês de novembro.
As oportunidades serão para 14 vagas de preenchimento imediato, além da formação de cadastro de reserva. Destas, nove são para o cargo de técnico, sendo seis para técnico judiciário, que exige nível médio e lotação no interior do Estado, e três para técnico especializado em programação de sistemas, que para concorrer, além de nível médio, é necessário cursos que totalizem 180h na área de desenvolvimento ou programação de sistemas, lotação na sede administrativa. A remuneração inicial será de R$5.365,92.
As cinco vagas restantes são para o cargo de analista judiciário da área jurídica, cujos requisitos são formação em Direito e lotação no interior do Estado. O vencimento inicial será de R$8.803,97.
Ainda de acordo com nota publicada, o secretário de Gestão de Pessoas do TRE-MT, Valmir Nascimento Milomem Santos explicou que a definição dos locais de atuação dos novos servidores devem ser divulgados apenas após a conclusão da seleção. “Faremos um levantamento em todo o Estado para confirmar onde a necessidade de servidores é maior. A nossa força de trabalho total no TRE é de 305 servidores, um número pequeno para as necessidades e dimensões de Mato Grosso”, disse.
A possibilidade de utilização do cadastro de reserva, segundo o tribunal, é grande. A informação foi adquirida em um levantamento do TRE-MT, que apontou ao menos o surgimento de 28 novas oportunidades, em quatro anos, por conta de aposentadorias e de servidores que trabalham com abono permanência. O último concurso para o órgão para os cargos ofertados ocorreu em 2009, e teve a validade expirada em 2014.
Serviço
Outras Informações – Aqui
Dicas para Concursos - Aqui
Para mais informações consulte o nosso blog.
0 Comentários