Leia mais
O edital do concurso público para a guarda municipal de Porto Alegre (RS) foi retificado. As alterações feitas foram nos ítens 4.6 e 11.6.2 do documento. Na modificação, além do uniforme, os servidores deverão usar instrumento de trabalho e equipamentos de proteção individual e ter habilidade no manejo de armas de fogo. O documento também informa que o total de pontos referentes à prova objetiva é de 120, e não 100 como havia sido úblicado anteriormente.
Os interessados podem realizar inscrições até o dia 9 de outubro, pelo site da Prefeitura. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$79,29; o pagamento desse valor pode ser efetuado até o dia 13 do mesmo mês. Os inscritos no CadÚnico e membros de família de baixa renda que entraram com pedido até o último dia 23 ficaram isentos desse valor.
O processo visa ao preenchimento de dez vagas para cargo municipal. Destas, duas são para negros e uma para deficientes, exigindo formação de nível médio e carteira nacional de habilitação, categoria B. A remuneração inicial é de R$1.625 para uma carga horária de 30 horas semanais. Há possibilidade de contratação, de acordo com a necessidade da Administração, de convocação para regime de tempo integral com carga horária de 40 horas semanais, tendo acréscimo de 50% sobre o vencimento básico inicial.
Serviço
Outras Informações – Aqui
Dicas para Concursos - Aqui
Para mais informações consulte o nosso blog.
0 Comentários