Leia mais
O concurso para 80 vagas de analista de planejamento e orçamento do Ministério do Planejamento atraiu um total de 12.220 inscritos, conforme divulgou a organizadora da seleção, a Esaf. A maior concorrência é na área de planejamento e orçamento, que concentra a maior parte das vagas: em média, são 172,8 inscritos para cada uma das 62 vagas.
As provas do concurso estão previstas para 4 de outubro. Os locais de realização dos exames serão disponibilizados para consulta individual pelos candidatos a partir do dia 30 de setembro. As avaliações serão aplicadas nas cidades de Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Curitiba/PR, Fortaleza/CE, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA e São Paulo/SP.
Além das provas, objetivas e dissertativas, a seleção compreenderá apresentação de título e curso de formação. Os concursados serão lotados nas Secretarias de Orçamento Federal (SOF) e de Planejamento e Investimentos Estratégicos (SPI) do Planejamento, em Brasília, com remuneração inicial de R$15.376,70, incluindo auxílio-alimentação, de R$373.
Serviço
Outras Informações – Aqui
Dicas para Concursos - Aqui
Para mais informações consulte o nosso blog.
0 Comentários