Leia mais
O concurso que visa a selecionar 150 procuradores da Fazenda Nacional atraiu 18.662 candidatos, de acordo com a Assessoria de Comunicação da Escola de Administração Fazendária (Esaf), organizadora. A partir do dia 16 de setembro, os participantes tomarão conhecimento, no site da banca, do local de aplicação da prova objetiva, a ser realizada no dia 20 do mesmo mês.
Nessa data, no turno da tarde, os candidatos serão submetidos a 100 questões objetivas, englobando as disciplinas de Direito Constitucional, Tributário, Financeiro e Econômico, Civil, Internacional Público, Administrativo, Empresarial, Seguridade Social e Processual do Trabalho. Será considerado aprovado aquele que obtiver o mínimo de 50% de acertos em cada um dos grupos de matéria, conforme o subitem 10.1 do edital.
Os habilitados farão avaliações discursivas, oral e de títulos, além de sindicância de vida pregressa. As provas escritas ocorrerão em todas as capitais. Já a prova oral e a perícia médica, serão feitas em Brasília. O resultado final será divulgado em 22 de julho. As vagas destinam-se a advogados com prática forense de, no mínimo, dois anos, com remuneração inicial de R$17.330,33. A validade será de um ano, podendo dobrar.
Local de prova: www.esaf.fazenda.gov.br
Serviço
Outras Informações – Aqui
Dicas para Concursos - Aqui
Para mais informações consulte o nosso blog.
0 Comentários