Leia mais
Com provas marcadas para este domingo (26/7), o Departamento Estadual de Trânsito do Mato Grosso (Detran/MT) divulgou os locais de aplicação dos exames para os candidatos a 489 vagas. A Universidade Federal do estado (UFMT), porém, não publicou a quantidade de inscritos da seleção.
A prova objetiva para todos os cargos ocorrerá nas cidades de Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Cuiabá, Juína, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra. Os exames terão início às 8h, para o cargo de auxiliar do serviço de trânsito, e às 15h para os cargos de analista do serviço de trânsito e agente do serviço de trânsito. Os candidatos devem responder as questões em até cinco horas.
O concurso ainda vai formar cadastro reserva. Quem conseguir passar vai receber salários de R$ 1.510,37 a R$ 6.053,01.
Quem concorre ao cargo de analista de serviço de trânsito é formado em administração; análise de sistema; arquitetura; arquivologia; assistência social; biblioteconomia; contabilidade; economia; engenharia (civil, elétrica ou mecânica) medicina (especializada em tráfego ou medicina do trabalho); pedagogia; comunicação social e psicologia (especializada em trânsito). Há ainda o posto de agente de serviços de trânsito, que é divididos em três áreas: fiscalização de trânsito e vistoria veicular (que exigem qualquer formação superior), e intérprete de Libras (com proficiência no uso e ensino de Libras).
Para quem tem nível médio, o Detran abriu chances para auxiliar de serviço de trânsito nas áreas de atendimento, auxiliar de informática, manutenção e motorista.
O resultado final do concurso está previsto para ser divulgado no dia 28 de agosto.
Serviço
Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso – Aqui
Resultado Divulgado - Aqui
Para mais informações consulte o nosso blog.
0 Comentários