Leia mais
Foi autorizado o concurso para o Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR). A oportunidade será para quatro vagas no cargo de auditor.
O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE/PR) foi autorizado a realizar concurso público para a contratação de quatro profissionais para o cargo de auditor. O aval foi publicado no Diário Eletrônico do dia 28 de maio, processo nº 384187/15.
A função de auditor exige nível superior e apresenta remuneração de R$ 28.947,50, de acordo com informações da diretoria de gestão de pessoas do órgão, que também ressaltou que o candidato deve ter conhecimentos aprofundados em direito, economia e assuntos relacionados.
A publicação no Diário Eletrônico informa que o Tribunal dispõe de sete vagas para auditores, no entanto, apenas três estão preenchidas no momento. Sendo assim, e visto que existe disponibilidade financeira e orçamentária para suportar as despesas decorrentes das novas admissões, o concurso público foi autorizado.
Com o aval para realização do certame em mãos, o departamento de comunicação do TCE/PR afirmou que a comissão que ficará responsável pela realização do processo seletivo já está formada e será composta pelos servidores Claudio Augusto Canha, auditor; Daniele Carriel Stradiotto, analista de controle (área jurídica) – diretora-geral; André Luiz Fernandes, analista de controle (área engenharia) – diretor de informações estratégicas; Mady Cristine Leschkau de Lemos Marchini, analista de controle (área jurídica) – ouvidora de contas; e Cristine Mariana de Moura Ferro, analista de controle (área jurídica) – assistente administrativo da presidência.
Quanto ao lançamento do edital do concurso, ainda não há previsão para divulgação do documento.
Último concurso do TCE/PR
O último concurso público promovido pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná aconteceu em 2011 e foi executado pela Fundação Carlos Chagas.
Na ocasião foram oferecidas 29 vagas para o cargo de analista de controle, que exige nível superior, nas áreas jurídica, contábil, informática, administrativa, economia, atuarial e engenharia civil. Na época, o salário oferecido para a função era de R$ 8.718,24.
A seleção foi composta por uma avaliação objetiva, com 50 questões de conhecimentos gerais e 50 de conhecimentos específicos, além de uma prova discursiva com duas questões.
Serviço
Outras Informações – Aqui
Dicas para Concursos - Aqui
Para mais informações consulte o nosso blog.
0 Comentários