Leia mais
Quem está inscrito no concurso do Departamento Estadual de Trânsito do Mato Grosso (Detran/MT) deve ficar atento às informações da seleção. O órgão fez modificações no edital que oferece 489 vagas para níveis médio e superior. As mudanças foram publicadas no Diário Oficial do estado e alteram itens referentes aos horários de aplicação das provas objetivas de cada cargo. Confira a íntegra das retificações aqui.
De acordo com o edital, são 496 vagas imediatas, e cadastro reserva, para candidatos com nível médio e superior. O concurso está sob os cuidados da Universidade Federal do estado, com salários que vão de R$ 1.510,37 a R$ 6.053,01.
Quem concorrer ao cargo de analista de serviço de trânsito deve ser formado em administração; análise de sistema; arquitetura; arquivologia; assistência social; biblioteconomia; contabilidade; economia; engenharia (civil, elétrica ou mecânica) medicina (especializada em tráfego ou medicina do trabalho); pedagogia; comunicação social e psicologia (especializada em trânsito). Há ainda o posto de agente de serviços de trânsito, que é divididos em três áreas: fiscalização de trânsito e vistoria veicular (que exigem qualquer formação superior), e intérprete de Libras (com proficiência no uso e ensino de Libras).
Para quem tem nível médio, o Detran abriu chances para auxiliar de serviço de trânsito nas áreas de atendimento, auxiliar de informática, manutenção e motorista.
A prova objetiva será realizada no dia 26 de julho e o resultado final do concurso está previsto para ser divulgado no dia 28 de agosto.
Serviço
Outras Informações – Aqui
Dicas para Concursos - Aqui
Para mais informações consulte o nosso blog.
0 Comentários