Leia mais
Atendendo representação do Ministério Público, o tribunal cobra parecer sobre nova seleção e contratações irregulares
O Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCE/DF), em sessão ordinária, no dia 21 de maio, oficializada por meio de publicação oficial nesta terça, 2 de junho, resolveu acatar uma representação formulada pelo Ministério Público determinando a realização de um diligência à Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab/DF) para que, no prazo de 15 dias, preste diversos esclarecimentos junto ao TCE/DF. Entre os pontos cobrados está o atual estágio das ações empreendidas para a realização de novo concurso público, que vem sendo anunciado desde 2013.
O tribunal também cobra esclarecimentos se houve a contratação de empregados sem concurso, bem como a apresentação do quadro de pessoal completo da companhia, com o nome dos empregados, funções desempenhadas e datas das respectivas contratações.
A seleção da Codhab, inicialmente prevista para 2013 foi postergada diversas vezes, em decorrência de necessidade de alterações no plano de cargos e salários, que ainda não foram concluídas.
A oferta prevista é de 300 vagas, sendo 75 para preenchimento imediato e 225 para formar cadastro reserva de pessoal, de acordo com a autorização do certame, divulgada em 15 de março de 2013. As opções são para quem possui ensino médio e nível superior.
Quem possui ensino médio poderá concorrer aos cargos de agente administrativo e técnico de edificações. Já as opções com necessidade de nível superior serão as carreiras de arquiteto, engenheiro, administrador, advogado e assistente social.
A distribuição de vagas por cargos, tanto imediatas quanto de cadastro, será confirmada somente com a publicação do edital.
Serviço
Outras Informações – Aqui
Dicas para Concursos - Aqui
Informações JC Concursos
Para mais informações consulte o nosso blog.
0 Comentários