Leia mais
Após esclarecimentos junto ao TCE/DF, o secretário de gestão do DF, Antonio de Medeiros, divulgou nova autorização, com um total de 300 vagas
O Secretário de estado de Gestão Administrativa e Desburocratização do Distrito Federal, Antonio Paulo Vogel de Medeiros divulgou, por meio de publicação em diário oficial desta quarta-feira, 10 de junho, nova autorização para que seja realizado o aguardado concurso da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab/DF). A autorização é para um total de 300 oportunidades, sendo 75 para preenchimento imediato e 225 para formar cadastro reserva de pessoal.
Agora, a distribuição de vagas deve ser definida pela própria Codhab, durante o processo de elaboração do edital.
A seleção já havia sido autorizada em 15 de março de 2013. Porém, desde então, o órgão vem postergando sua realização, sob alegação de que faria alterações no plano de cargos e salários.
No entanto, em 21 de maio desde ano, o Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCE/DF) resolveu acatar uma representação formulada pelo Ministério Público, determinando a realização de uma diligência e cobrando esclarecimentos, por parte da Codhab, junto ao TCE/DF sobre o atual andamento das ações empreendidas para a realização do concurso, bem como esclarecimentos se houve a contratação de empregados sem concurso e a apresentação do quadro de pessoal completo da companhia, com o nome dos empregados, funções desempenhadas e datas das respectivas contratações.
Quer se preparar bem para concursos? Acesse Euvoupassar.com.br
Agora, encerrado o prazo para os esclarecimentos, o secretário de gestão oficializou a nova autorização, que determina, ainda, que o projeto básico para a escolha da banca organizadora do concurso seja encaminhado para a Secretaria de Gestão para validação.
OS cargos previstos para contar no concurso, conforme já havia sido determinado desde a antiga autorização, deverão incluir oportunidades para quem possui ensino médio e nível superior.
Neste caso, as opções de ensino médio serão para os cargos de agente administrativo e técnico de edificações. Para nível superior, para as carreiras de arquiteto, engenheiro, administrador, advogado e assistente social.
Serviço
Outras Informações – Aqui
Dicas para Concursos - Aqui
Informações JC Concursos
Para mais informações consulte o nosso blog.
0 Comentários