Leia mais
O novo concurso do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia deve preencher oportunidades para analistas na área de tecnologia de informação, com exigência de nível superior e inicial de R$ 8.803
Aguarda apenas um parecer do relator da comissão de finanças e tributação da câmara dos deputados o projeto de lei 7907/14 que tem por objetivo criar 49 vagas para o cargo de analista judiciário – especialista em tecnologia da informação, para preenchimento por meio de concurso público, junto ao Tribunal Regional do Trabalho da 5ª região, com sede em Salvador , na Bahia
Para concorrer ao cargo é necessário possuir curso de nível superior, com formação específica. A remuneração inicial da carreira é de R$ 8.803,97.
A proposta tramita em regime de prioridade e após a análise conclusiva por parte da comissão de finanças e tributação ainda deve passar pela comissão de constituição e justiça e de cidadania, antes de ser votado em plenário.
A criação das vagas visa adequar a estrutura funcional do TRT à uma resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que prevê a substituição de profissionais terceirizados por servidores efetivos nas áreas de tecnologia da informação consideradas estratégicas e determina os quantitativos mínimos de profissionais que cada tribunal deve dispor.
De acordo com a norma, o mínimo necessário seria de 120 servidores junto ao setor responsável pela gestão de tecnologia de informação quando a quantidade de usuários do serviço estiver entre 3.001 e 5.000 usuários.
Atualmente, o órgão conta com 71 efetivos para atender 2.672 usuários, o que representa uma necessidade de realizar concurso para contratação de mais 49 profissionais.
Serviço
Outras Informações – Aqui
Dicas para Concursos - Aqui
Informações JC Concursos
Para mais informações consulte o nosso blog.
0 Comentários