Leia mais
O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio, desembargador Luiz Fernando Ribeiro de Carvalho, afirmou, logo após tomar posse, no início deste ano, que as prioridades de sua gestão, para o biênio 2015/16, seriam a valorização da 1ª instância, a recuperação salarial dos servidores e a ampliação do diálogo com a sociedade, por meio dos veículos de comunicação. Uma convergência desses objetivos é o concurso público.
Convocados 132 técnicos e analistas
O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ) anunciou a convocação de 132 aprovados no concurso para a área de apoio, realizado no ano passado. Estão sendo chamados 115 técnicos judiciários e 17 analistas judiciários da especialidade em execução de mandados, abrangendo várias regiões. De acordo com escala que pode ser consultada em anexo abaixo, os convocados deverão comparecer, de 11 a 15 de maio (datas e horários variam de acordo com o cargo, classificação e região), ao Departamento de Saúde do TJ-RJ, para apresentarem os exames de saúde, que constam no item II do edital de convocação.
Feito isso, os convocados deverão comparecer ao Auditório Desembargador Nelson Ribeiro Alves, a fim de comprovarem os requisitos exigidos para ocupar os cargos. No dia 21 de maio, às 14h, será a vez dos técnicos da 1ª e 2ª regiões e dos analistas da 1ª região. Já no dia 22 do mesmo mês, também às 14h, deverão comparecer os técnicos da 4ª região e os analistas das 4ª, 6ª, 8ª e 11ª regiões. O não comparecimento do candidato no dia e hora designados, em quaisquer das etapas do concurso, bem como a ausência de alguma documentação ou exame médico exigidos, tornará a portaria de nomeação do candidato insubsistente e acarretará eliminação do concurso. O início do estágio probatório está previsto para o dia 2 de junho de 2015, e os servidores nomeados deverão participar do Programa de Integração Funcional (PIF).
Serviço
Outras Informações – Aqui
Dicas para Concursos - Aqui
Para mais informações consulte o nosso blog.
0 Comentários