Prefeitura de BH: Oferta de 300 vagas para cargo de 2º grau. Prazo abre em 22 de junho


Estarão abertas no dia 22 de junho as inscrições do concurso para área de apoio da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH). Inicialmente, são oferecidas 300 vagas para a função de assistente administrativo, que exige o nível médio completo. A lotação será nas unidades administrativas dos órgãos da prefeitura e locais onde forem exigidos os seus serviços. A remuneração inicial é de R$1.682,92, mais adicional de R$366 de vale-refeição e plano de saúde, para carga de 40 horas semanais, totalizando R$2.048,92 mensais. O regime de contratação é o estatutário, que garante a estabilidade. O prazo de validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, permitindo a chamada de mais aprovados do banco de concursados.

As inscrições deverão ser realizadas no site da organizadora, a Fundação Mariana Resende Costa (Fumarc), a partir das 9h do dia 22 de junho, até as 23h59 do dia 28 de julho. Na ocasião, o interessado deverá preencher o requerimento e imprimir o boleto para efetuar o pagamento da taxa, de R$55. Quem não puder efetuar o pagamento por possuir baixa renda ou estar desempregado, poderá solicitar a isenção no site da organizadora a partir das 9h do dia 22 de junho, até as 23h59 do dia 24 do mesmo mês, e enviar os documentos de intitulado, gerado no ato do pedido, comprovante de que é inscrito no Cadastro Único dos programas do governo federal (CadÚnico), cópias de identidade, CPF e comprovante de residência originais, pelos Correios. O resultado sairá no dia 8 de julho. O cartão de confirmação, contendo o local, a sala e o horário de realização dos exames, será disponibilizado no site da organizadora, no dia 24 de agosto.

Inscrições online: www.fumarc.com.br



Serviço

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

Comentários