Leia mais
Estarão abertas no dia 22 de junho as inscrições do concurso para área de apoio da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH). Inicialmente, são oferecidas 300 vagas para a função de assistente administrativo, que exige o nível médio completo. A lotação será nas unidades administrativas dos órgãos da prefeitura e locais onde forem exigidos os seus serviços. A remuneração inicial é de R$1.682,92, mais adicional de R$366 de vale-refeição e plano de saúde, para carga de 40 horas semanais, totalizando R$2.048,92 mensais. O regime de contratação é o estatutário, que garante a estabilidade. O prazo de validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, permitindo a chamada de mais aprovados do banco de concursados.
As inscrições deverão ser realizadas no site da organizadora, a Fundação Mariana Resende Costa (Fumarc), a partir das 9h do dia 22 de junho, até as 23h59 do dia 28 de julho. Na ocasião, o interessado deverá preencher o requerimento e imprimir o boleto para efetuar o pagamento da taxa, de R$55. Quem não puder efetuar o pagamento por possuir baixa renda ou estar desempregado, poderá solicitar a isenção no site da organizadora a partir das 9h do dia 22 de junho, até as 23h59 do dia 24 do mesmo mês, e enviar os documentos de intitulado, gerado no ato do pedido, comprovante de que é inscrito no Cadastro Único dos programas do governo federal (CadÚnico), cópias de identidade, CPF e comprovante de residência originais, pelos Correios. O resultado sairá no dia 8 de julho. O cartão de confirmação, contendo o local, a sala e o horário de realização dos exames, será disponibilizado no site da organizadora, no dia 24 de agosto.
Inscrições online: www.fumarc.com.br
Serviço
Outras Informações – Aqui
Dicas para Concursos - Aqui
Para mais informações consulte o nosso blog.
0 Comentários