Leia mais
A solicitação de um novo concurso para 600 vagas pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) pode ser analisada com maior celeridade a partir de agora, já que o corte orçamentário da União de 2015, que era um dos entraves para a autorização de seleções públicas, foi anunciado no último dia 22.
Fiocruz: Concurso para 600 vagas em pauta
A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) está na expectativa de receber, ainda neste semestre, autorização para realizar um novo concurso e preencher mais 600 vagas nos níveis médio, médio/técnico e superior, em 11 estados nos quais a autarquia tem unidades, incluindo o Rio de Janeiro, a sede.
O pedido para uma nova seleção tramita no Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) desde meados do ano passado. Foram pleiteadas, no antigo 2º grau, 30 oportunidades para técnico de gestão (nível médio) e outras 70 para técnico em saúde pública (médio/técnico).
Já no 3º grau, a oferta, caso autorizada em sua totalidade, será para as carreiras de tecnologista (300 vagas), pesquisador (150) e analista (50). E quem tiver doutorado e experiência mínima de seis anos na área poderá concorrer a 20 oportunidades de especialista.
As remunerações, para estes cargos, oscilam de R$3.278,57 a R$14.813,67. O regime de contratação será o estatutário. Com isso, os nomeados terão estabilidade no emprego.
Serviço
Outras Informações – Aqui
Dicas para Concursos - Aqui
Fonte: Folha Dirigida
Para mais informações consulte o nosso blog.
0 Comentários