Esporte-RJ: Saiu edital para 236 vagas temporárias

Esporte-RJ: Saiu edital para 236 vagas temporárias

Tamanho e Tipo:
Preço:

Leia mais


Saiu o edital para contratação temporária de 236 profissionais para a Secretaria Estadual de Esporte e Lazer e Juventude do Rio de Janeiro (SEELJE), nas carreiras de coordenador professor de núcleo (220, nível médio), coordenador setorial (11, médio), secretária (2, médio), assistente social (1, superior em Serviço Social), coordenador pedagógico (1, superior em Educação Física) e coordenador geral (1, superior em Educação Física). As remunerações vão de R$900 a R$2.400, para cargas de trabalho de 20, 30 ou 40 horas semanais.

Os interessados devem se inscrever até o dia 9 de junho (exceto feriados e fins de semana), na sede da secretaria (Rua México, 125, térreo, Centro, Rio de Janeiro/RJ), entre 9h e 12h e 13h e 17h. Para isso, devem comparecer munidos dos documentos listados na Resolução nº 18/205 - disponível abaixo - e preencher o formulário na forma do anexo IV do edital, que também encontra-se no fim da matéria, e protocolar juntamente com o currículo. Não há cobrança de taxa. As vagas serão destinadas a diversos munícipios do estado, conforme consta a tabela de vagas do edital.

O processo de seleção será por meio de análise curricular, avaliação de títulos e documentos. A listagem dos candidatos por vaga será divulgado no dia 15 de junho, no site da SEELJE. A documentação comprabatória de títulos deverá ser entregue entre os dias 15 e 19, também na sede da secretaria. O resultado final será divulgado no dia 25 e, a partir dessa data até o dia 30, os aprovados deverão se apresentar para efetivarem a contratação, com os documentos necessários.

Os nomeados terão direito a licença maternidade/paternidade, férias, 13º salário e adicionais de periculosidade e de insalubridade, desde que atendidos os requisitos legais. As contratações destinam-se à execução das atividades desenvolvidas no âmbito do Programa Segundo Tempo do Estado do Rio de Janeiro, que tem por objetivo democratizar o acesso à prática do esporte, de forma a promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, como fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida.



Serviço

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

0 Comentários

Contact form

Nome

E-mail *

Mensagem *